Sistemas Solares. Produto Português de Alta Qualidade

(+351) 266 891 280

Slide item 1

Soldirecto: novidade no sector da energia solar térmica

A Soldirecto, fabricante nacional de colectores solares térmicos, apresenta-se no mercado com o seu painel VH 2.1 Selectivo. Trata-se de uma solução inovadora na área da energia solar térmica, referente ao aquecimento de águas sanitárias, piscinas e outras aplicações.

Numa altura em que poupar é palavra de ordem, a Soldirecto lança no mercado um produto nacional, versátil e com uma relação preço-qualidade extremamente favorável. Produzido sobre rigorosos processos de vácuo, o colector VH 2.1 Selectivo, é composto por uma placa absorvedora MIRO-THERM® e apresenta um grau de eficiência energética de 79,8%. Possui um sistema de montagem simples, é versátil, ou seja, está apto para qualquer integração arquitectónica (sobre o telhado, com integração no mesmo ou sobre estrutura plana), bem como para aplicações diversificadas (sistema de termossifão ou circulação forçada) e é totalmente reciclável.

O processo de fabricação Soldirecto é regulado segundo a norma ISO 9001 e o colector VH 2.1 Selectivo está certificado pela CERTIF e Solar Keymark.

A Soldirecto é uma empresa 100% portuguesa, especializada na oferta de soluções solares térmicas. Disponibiliza as melhores soluções, atendendo ao melhor que a tecnologia pode proporcionar.

Tem como missão, criar, produzir e comercializar sistemas solares térmicos que atendam às necessidades dos seus clientes, disponibilizando um leque de produtos e serviços personalizados. Pretende afirmar-se como uma empresa de referência na fabricação de painéis solares térmicos, construindo uma marca reconhecida pela qualidade, profissionalismo e satisfação dos seus clientes.

Pauta a sua acção por valores como: RESPONSABILIDADE/SUSTENTABILIDADE: A Soldirecto assenta a sua acção na sustentabilidade ambiental, económica e social, sempre segundo procedimentos de coerência e transparência.

PROFISSIONALISMO/ EFICIÊNCIA: Adopta uma postura profissional e rigorosa que visa garantir a segurança e qualidade dos seus serviços. CRIAÇÃO DE VALOR: Promove a utilização de soluções solares térmicas eficientes e sustentáveis, na optimização de recursos, em prol da preocupação ecológica.

Para mais informações consulte: www.soldirecto.pt


Fonte: Edifícios e Energia (27-09-2012)